segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hey, Hey! You, You! This is my first post!

Bom... Eu resolvi que neste primeiro post... Eu me apresentaria.
"AEEEEE Waru! Ninguém te conhece mesmo, essa pode ser uma ótima ideia!" #Aplausos


Enton... Eu sou a Waru, em OFF conhecida por Dani.
Gosto de caminhar na chuva, olhar as estrelas,  ler, escrever, ouvir música erudita e classica, cozinhar, jogar videogame, sou fan de H-Doujins e Mangas (safadinha ^.~), mas também gosto de shoujos, eu "piro" nos Yaois,Yuris, Forced e Vanilla XD, filmes de terror, livros de terror, jogos de terror, vida de terror, namoro de terror, terror, terror, terror e um pouco mais de terror acompanhado por um pouco de humor negro.
Adoro fazer amigos, conversar sobre qualquer coisa, fazer cosplays inusitados, principalmente os Guro Cosplay. ^^
Gosto das minhas amigas Off: Priikachu, Wuty, Lulax, Tatax e óbvio... Manhêêê!!!
On: Isa, Amai, Bela2211, BEATRIZ, Bili, Sarah, Shadow-Chii, Seltyh, etc. São muitas, mas eu amo todas!
Eu sei que eu gosto de muitas outras coisas/pessoas, mas não estou lembrando agora, pq eu tenho problemas mentais... u.u

Agora as coisas que eu não gosto:
Não gosto de pessoas que falam enquanto estou assistindo, jogando, lendo ou vivendo algo de terror. u.u
Não gosto quando o sol queima meus olhos porque dói. ^^
Sou contra a Homofobia, Lesbiofobia, Biofobia, Animalfobia, Racismo ou qualquer tipo de preconceito!
Se você fosse uma Ostra eu ainda gostaria de vc! XD
Acho que só.

O que eu vou postar por aqui?
Tudo e mais um pouco. Com o tempo vocês vão entender o que eu quero dizer.
Também vão notar que eu sou completamente louca e Bipolar. ^^
Um pouco pervertida de vez em quando, mas sem exagero.

Acho que é só isso. ^^
Caso vc tenha alguma pergunta sobre minha personalidades e talz vc me manda uma msn.

Beijinhos e tchau! \^.~/

Nenhum comentário:

Postar um comentário