quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cosplay? Ou não Cosplay? Eis a Questão...

Enton... Esses dias percebi que estou me programando pra um cosplay desde o Anime Friends do ano passado, mas... MAS... MaS...

Mas eu ainda não decidi que cosplay quero fazer... T---T
E agora está ficando em cima da hora... ¬¬'
"Véi na boa"... Vou fazer cosplay de poring, ou de Gloomy... Ou do Justin Bieber "Negro"(Sou morena, então não dá pra fazer ele loiro)...
Já sei! Vou fazer cosplay de Guro Elf. *u*
O que vocês acham? é uma ótima idéia não? Já queexistem elfos de todos as cores, e com todos os tipos de poderes... u.u

Falando nisso...
Grandes problemas na hora de se fazer um cosplay aqui no Brasil:
-Encontrar os acessórios;
-Encontrar as roupas, ou alguém de confiança que possa fazê-las por um precinho amigável;
-No Brasil faz o maior calor e talz, muitas das pessoas são morenas ou negras, é muito dificl achar um personagem pra se fazer cosplay... A não ser que você faça um cosplay "FAKE", mas isso não vem ao caso.
-A maioria das personagens tem seios "TRINORMICOS" e cérebros "minusculos". POHA! Como assim???
Eu tenho peitões, mas isso não afeta minha capacidade mental... Estou ofendida. de verdade. ç...ç

Por enquanto só lembro desses... E como eu estou indo pra um curso agora não vai dar pra completar esse post... Eu poderia tê-lo postado mais tarde ou depois, mas...
Enfim... No proximo post eu deixo algumas dicas e links de sites em que eu já comprei e confio, que tem artigos para cosplay.
Kissus no kokoro!

~Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário