sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados... O pesadelo dos Solteiros(as).

   Enton... Dia dos namorados está chegando, né?
   Quem aí nom tem namorado levanta a mão ou da um Oeee! ~Le levanta mãos e pés e grita Oee

Já faz uma semana que estão fazendo propagandas sobre o dia dos namorados... Lojas de roupas, de perfumes de chocolate... Marcas de preservativo...
PERAEH! Eu estou me sentindo mal por não ter um namorado...
Mentira! Eu não me sinto mal. u.u
Enfim... Eu acho que fiquei um pouco chateada com um certo comercial...
Porque eu não beijo nada nem ninguém já faz um tempo, mas ainda estou vivinha da Silva. E nesse certo comercial vieram com uma ideia de que mulher nenhuma vive sem beijo!
Que que isso? Virei zumbi? Ou Homem...? (Estranho... ¬¬')
Eu sou suspeita ao falar do dia dos namorados, né... Porque eu sou malvada e meu último namorado deve me odiar até hoje...
Quando ele lembra de mim deve pensar "Aquela @#$%¨& de uma figa! Quebrou meu jogo favorito!"

Agora a questão é... O que vocês acham da tortura das propagandas do dia dos namorados, que só mostram o lado bom da vida a dois e talz... Crueldade... ç...ç
Vocês provavelmente devem estar me achando uma maldita Forever Alone... Mas peguem leve se forem xingar/chingar(Ñ sei como escreve, mas F!@#$. E eu estou muito boca suja, mas F!@#$% também) ae... u.u
Beijos para vc/vcs que está/estão lendo essa porcaria de post e até logo. ^^

Um comentário:

  1. nossa adorei seu post e apesar de ter namorado concordo plenamente com oque você esta dizendo acho isso uma !@#$%!@#$ essa ideia que a imprensa tem de casal de comercial de margarina é u !@#$!@#$ isso me irrita mesmo até porque eu e meu namorado só jesus não existe essa coisa tão melosa como em comercial e no dia dos namorados isso só piora

    ResponderExcluir